sábado, 18 de agosto de 2007

Os fatos que comprovam a tese : "quem ama espanca ou odeia, tanto faz".(Baseado em fatos reais)

Sutiâzinho vermelho .... diz:
ficou puto pq eu te chamei de bobão?
Ogro Mau diz:
quando digitei tudo, apagou o computador
Sutiâzinho vermelho. diz:
ahahahahaha bem feito
Sutiâzinho vermelho.... diz:
engole o choro!
Ogro Mau diz:
continua me ofendendo e vai ver sua cadela
Sutiâzinho vermelho.... diz:
au au au
Ogro Mau diz:
hhahaahaha
Ogro Mau diz:
ja engolí
Sutiâzinho vermelho... diz:
cadela mas bem que se gosta
Ogro Mau diz:
vc ta con TPM?
Sutiâzinho vermelho... diz:
vc num passa de um cão sarnento
Sutiâzinho vermelho.. diz:
to
Ogro Mau diz:
ahhhhhhhh
Sutiâzinho vermelho. diz:
como eh que se sabe?
Ogro Mau diz:
caralho
Ogro Mau diz:
ta insupor
Sutiâzinho vermelho diz:
ahahahahahaha
Ogro Mau diz:
e melhor eu ir embora ja
Sutiâzinho vermelho diz:
to tomando anticoncepcional agora
Sutiâzinho vermelho... diz:
poxa
Sutiâzinho vermelho diz:
to ate controlada...
Ogro Mau diz:
nooooosaaa
Sutiâzinho vermelho diz:
viu?
Sutiâzinho vermelho.... diz:
tudo por sua causa tb
Ogro Mau diz:
pq?
Ogro Mau diz:
pq nao lembrei do teu niver?
Sutiâzinho vermelho diz:
pq vc eh um imprestavel e eu não significo porra nenhuma pra vc
Ogro Mau diz:
hahahahaa, nao começe com melodramas novamente
Sutiâzinho vermelho..diz:
eu sou melodramarica, se não gostou me engole!
Sutiâzinho vermelho Diz:
ahahahahah
Ogro Mau diz:
caralho
Ogro Mau diz:
vc ta brava mesmo
Sutiâzinho vermelho... diz:
eu tb gosto disso
Ogro Mau diz:
eu sei
Sutiâzinho vermelho diz:
clarol... qndo tu ta aki me come e num se lembra do meu aniversário... nem um ai cretina parabens pelo dia que vc nasceu...
Ogro Mau diz:
nao quero q vc fique fera comigo, quero ser seu amor , quero ser seu amigo, quero que tudo saia como um som de Tim Maia sem grilos de mim , sem desespero, sem tedio, sem fin
Sutiâzinho vermelho diz:
Logo eu que conheça seu saco esquerdo melhor que vc
Sutiâzinho vermelho.... diz:
hum
Ogro Mau diz:
para com insultos mulher, que coisa feia
Ogro Mau diz:
porra
Sutiâzinho vermelho.. diz:
pegou pesado, mas funcionou
Ogro Mau diz:
que bom
.Sutiâzinho vermelho. diz:
vc chuta a mesa e eu esbravejo
Ogro Mau diz:
fique em paz
diz:
Ogro Mau diz:
tenho q sair
Sutiâzinho vermelho.... diz:
num to mais brava com vc
Sutiâzinho vermelho.... diz:
ok
Sutiâzinho vermelho.. diz:
quando vc volta?
Ogro Mau diz:
Que suerte
Sutiâzinho vermelho diz:
: )
Ogro Mau diz:
so final de mes
Sutiâzinho vermelho diz:
ta me devendo uma foda
Ogro Mau diz:
tenho terminar minhas aulas por aqui
Ogro Mau diz:
hhahahahaah
.. Sutiâzinho vermelho.. diz:
serio?
Ogro Mau diz:
si
Sutiâzinho vermelho diz:
foda de aniversario
Sutiâzinho vermelho.... diz:
vai la

Sutiâzinho vermelho.... diz:
depois falamos
Ogro Mau diz:
dale
Ogro Mau diz:
besos
Ogro Mau diz:
bye
... diz:
Sutiâzinho vermelho diz;
besos
Sutiâzinho vermelho diz:
bye

Todos os erros de digitação e palavras de baixo calão foram preservados para a autenticidade da tese, e como licença poética. todos os direitos foram reservados a seus autores, qualquer semelhança será mera conhecidência.

Um comentário:

Maria Erva Doce disse...

"A Vida Como Ela É" é pinto perto disso. hahahahhah
Depois me chamam de grossa...