quarta-feira, 5 de setembro de 2007

As mais Belas formas de fuder o próximo.

Você pode se achar um cidadão bem quisto, uma pessoa dada à camaradagem e dividir sua cama com um bom amigo, até que ele saia de uma tumultuada crise.
Dar as mãos; uma atitude demasiadamente humana para passar despercebida para os que se dispões a xanfundar na lama fazendo questão de boas companhias...
Faça então o seguinte: entenda que seu corpo é um templo para miseráveis que guardam a carência em seu útero socando-a e livrando-se dela, calunie seu vizinho que se dispõe a ajudar seu enteado, este que disputa aos tapas com o marido, numa torrente de longos anos.Ouça cada palavra de sua mãe, que em toda sua vida tentar manter tua alma cativa a dela, para que tenha oportunidade de lhe dizer palavras que ecoarão em seu consciente como martelos de obras; Abra os olhos dela sobre o namorado psicótico, e diga o quanto ela gosta da dependência doentia dele, convença-a disso....não para salva-la, mas para que a frustração se encarregue de devolver a dignidade de sua própria vontade desrespeitada.
Torça para que a Baiana que limpa a tua casa leia documentos secretos de sua mãe, só porque ela detesta. E não vá você dizer nada, como sua mãe gostaria afinal ela tanto reclama de sua indiscrição... Então esse é o único momento de compactuar com as sugestões dela.
Quebre a cara daquela adolescente que passou por você na rua e esboçou qualquer trejeito que não lhe agradou, volte e pergunte se por acaso ela gostaria de primeiro tomar uma banda ou gostaria de apanhar de pé mesmo.
Convide as pessoas que aturam seus desvios alcoolicos para uma cerveja, e quando alguém disser algo que não lhe agrade, jogue na cara delas de quem esta pagando é você!
Alimente complexos, fale mal de quem gosta de você assim que a pessoa virar as costas.Crie um mito que o torne uma lenda, mesmo que pareça patético., para isso só não se pode acreditar em três coisas :
Na inteligência do próximo
Na morte do marido
No coelhinho da Páscoa.
No mais, nada será preciso fazer pra que você sente no colo capeta e aproveita a moradia no inferno. Aproveitando toda a hipocrisia de ter passado a vida esperando ser alguém que nunca teve a capacidade de ser, de ter construídos filhos que não teve a capacidade de criar e sustentando uma realidade que acaba quando um outro alguém decide.
Tenha boa sorte!
Lama faz bem a pele.

2 comentários:

Maria Erva Doce disse...

Quá quá quá!
Felizes os que encontraram seus amigos imaginários, o Papai Noel e a nobreza de espírito. Feliz você e eu, por sermos feias! Felizes os tolos que, como nós, divertem para serem divertidos.

Anônimo disse...

Totalmente excelente!