quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Circo dos Horrores Apresenta: Quanta Merda Você Consegue Engolir?

Senhoras e senhores, adultos e crianças, pessoas de cabelos vermelhos curtos ou compridos, maiores ou menores abandonados, aos coitados e para quem mais quiser ver a patetice desregrada desses que vos falam. Daremos inicio ao espetáculo de piadas! Não garanto risos, nem o dinheiro de volta. Ah! mas a graça, essa estará presente para aqueles que não se apegam ao orgulho como não se apegam às próprias palavras infelizes proferidas! Aplausos!

- Esta é a mulata.
- E esta é a quase albina.
- Nós somos as palhaças anfitriãs! Viemos dizer que estamos muito felizes por vocês estarem aqui, e por terem estado por tanto tempo, os estúpidos sem libido atrás de um pouco de distração. Não, não se sintam ofendidos, até esquecemos de usar as palavras sujas... Ops!

HAHAHHAHA!

- Eu sou a que derruba as coisas.
- E eu sou aquela que pede desculpas.
- Os tomates já serão distribuídos para que os mais entediados possam aproveitar um pouco mais o nosso show.
- Junte seus amigos, chame a família para apontar seus dedos contra nós mais uma vez! E caso não queiram tacar coisas agora, entenderemos o dia em que vocês jogarem outras coisas em nossas caras.
- Estamos aqui pra isso!
- É, estamos aqui pra isso!
- Por que você está me imitando?
- Por que você está me imitando?
- Pára de me imitar!
- Não posso, esse é um dos meus nichos ecológicos: imitar os outros. Ser uma eterna seguidora sem opinião!

HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAH!

- Ah, essa piada é batida...
- Eu sei uma que é antiga mas é muito boa.
- Qual?
- Se eu sou branca e você é preta, se eu sigo e você corrompe, eu sou hetero e você é...
- Bi!

HAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHAHH!

- Mas se eu corrompo e você segue, logo, se eu sou bi...
- Você está me comendo?!
- É!
- Puxa, e eu nem sabia!
- Claro, eu sou a esperta. Já você...

HAHAHHAHHAHHAHAHHAHAHHAHA!

- Isso vai ter volta. Quer ver? Pega aquele Atlas ali, ó.
- Por que eu?
- Por que além de boba da corte, você é a mucama!

HAHAHHAHAHHAHAHAHHA!

- Calma, a piada ainda não terminou...
- Assim como você não terminou a faculdade! Hehe

HAHAHHAHAH!

- Bem, continuemos. Sabe por que os moradores do Acre não tomam banho de mar?
- Porque lá não tem litoral, oras. Não teve graça.
- Tem certeza? Um carioca uma vez perguntou pro cara do Acre se ele ia muito à praia, afinal, tava com uma cor muito bonita. O outro respondeu que ia à praia, sim, quando tava de férias no Rio.

HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHA!

- Eu tenho outra! Eu tenho outra!
- Fala.
- O que um alcoólatra que não admite o vício e quer permanecer assim faz para dar cabo de seu plano?
- Aponta os vícios dos outros?
- Não. Conta que viu uma barata e pega um avião pra São Paulo!
- Hehehe. Boa! E o que esse mesmo alcoólatra faz quando quer aparecer?
- Pinta o cabelo de vermelho e sai pra dançar com os amigos da filha porque as pessoas da sua idade tem mais o que fazer da vida?
- Não. Dá uma festa em casa para um grupo seleto de pessoas que possuem nível superior ou dinheiro ou as duas coisas pra causar boa impressão em alguns convidados e no meio da festa, depois de encher o pote, anuncia que sua casa sempre foi freqüentada por pessoas muito inteligentes, quando na verdade, essa mesma pessoa teve que pagar pra conseguir um diploma falso de conclusão de segundo grau, nunca pisou numa faculdade e todos seus empregos foram conseguidos devido aos contatos de seus familiares!

HAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAH!

- E como fazer essa pessoa se roer de ciúme?
- Essa eu sei! É só mencionar a ex-mulher do marido, que era jornalista, viajou o mundo, falava outras línguas e cagava pro dinheiro e pros bons modos.
- Hehehehhehe. Tudo que ela sempre quis ser!

HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH!

- E o que ela faz pra esconder esse ciúme?
- Debocha do filho do primeiro casamento do ex-marido, dizendo que ele é que sempre atrapalhou?
- Se finge de inteligente e insiste por anos a fio em um affair com um jornalista.

QUÁQUAQUÁQUÁQUÁQUÁ!

HAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHHA!

- Agora só as rapidinhas.
- Ok. Manda.
- Como essa pessoa tentou compensar suas frustrações?
- Transformando a filha em sua imagem e semelhança!
- Boa. E por que não o tiro saiu pela culatra?
- Porque que filha não tem know-how pra boemia e depois de um tempo se sentiu meio perdida.
- Por que essa pessoa não tem amigos da idade dela?
- Porque eles se mancaram que ninguém pode ser melhor do que ela, sendo assim, é muito mais fácil se manter num patamar diferente dos que a cercam para que velas sejam acesas em sua homenagem, o que é difícil de sustentar depois de um tempo de convivência. Assim, de tempos em tempos, ela elege novos melhores amigos de sua filha para serem mais íntimos até que eles se manquem também ou, passem a aborrecê-la.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

- E por que alguns permanecem?
- Sinto não responder esta última, já soou a campainha. Bem, chegamos ao fim do espetáculo, agora precisamos voltar para a realidade, lugar este, que nos diverte muito mais. Obrigado por terem estado conosco e voltem sempre. Estaremos aqui, em tempo integral sempre que precisarem, rindo nos bastidores e repassando o texto de suas vidas. Porque, nós, os tolos, os bobos da corte, sabemos como divertir, estender a mão e rir muito mais do que nossos contratantes.
- Atendemos funerais, casamentos, festas de debutantes, aniversários, reuniões e monólogos etílicos noturnos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Trofeu imprensa!
Comentaários
Frases da semana: "Foi uma das melhores crônicas da vida como ela é..."
Carola da Igreja São Judas Tadeu.

" ...Espero que não tirem meu mais certo sustento familiar com essa crônica e nem acabem com meu passatempo predileto,colecionamos cheques do marido dela... cheques!"
Associção de Botequins e Restaurantes do Estado do Rio de Janeiro.

" Desejo que assim permaneça, agora sei porque consegui meu Iate!

Motoristas do Ponto de taxi da Rua Moreira Cesar.

"Estamos abertos a receber novos irmaos, mesmo os recalcados."

Acoolicos Anônimos

" ahahahahahahahahahahah, olha teu rabo macaco"

Moradores Alcoolatras do Moema

" Se findar o casamamento alugamos casa no cavalão,veja o numero no orelhão proximo a padaria!"

Associação de Moradores do Morro do cavalão.

Anônimo disse...

"Se a Senhora não tivesse bebido tudo, poderia entrar com direitos trabalhistas, já que tem tanto tempo de casa!"

Associação de Defesa dos direitos das emprefadas domésticas.

"Segundo graus em dois meses.Mensalidade em conta."

Curso de Nivelação para ignorantes prepotentes porém audaciosos CNPA.

"Emitimos passaportes frios para comtraparentes recalcados de Europeus falidos e racistas."

KKK