segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Engole o choro ( Baseado nos textos :"Mire no lado oposto e acertarás o imbecil certo" e" O Querido Assaltante de Domingas "

Pródigo: "Para os seres falantes, a sexualidade não tem nada de natural. Esta é a verdade evidenciada pelo discurso analítico. Freud estabeleceu as premissas da sexualidade amarrando-as ao complexo de castração que, segundo ele, constituía o complexo nodal das neuroses. Na expressão freudiana “complexo nodal” encontramos a idéia do que faz nó entre sexualidade e castração. O complexo de castração introduz, para cada sujeito, a necessidade de determinar-se no nível de uma escolha subjetiva com respeito à diferença sexual. Em conseqüência, o sujeito deve responder com uma posição sexuada, enquanto homem ou mulher."

Novamente venho citar este grande imbecil que é Freud , com o objetivo de ilustrar o que chamo de " Terapia auxiliar esvaziamento do saco escrotal" Por Dr: Sacharomyces Cerevices e Adelaide Anam Paraguaia 15a. Edição.

Esta terapia que possui décadas de estudos baseados em análise sobre o tema sexualização feminina, apesar de aplicada a revelia dos Drs. em Psiquiatria, vem demonstrando resultados através dos apontamentos abaixo demonstrados.

No texto"Mire do lado oposto e acerte o imbecil certo!" Por: Solange Erva Daninha, fica claro que a referida paciente está em plena temperalidade a que chamamos comumente de recalque. A vontade de agir como aborigene quando se refere ao sexo oposto,denota um padrão de elevada psicose contra a figura masculina, não diferente, pode apresentar o mesmo comportamento, mas pelo que se observa nos estudos a este respeito, possui mas desenvoltura artística para lidar com tal situação, podendo no máxima apresentar certo grau de violência sexual, nos casos modulares, geralmente consentindo. Neste caso a metodologia terapêutica tem sua forma exata quando o sexo masculino, dotado de seu artifício natural de lidar com a situação se faz presente; como se a natureza do comportamento já programasse o organismo masculino para um feed back curativo; o que acredito o ser na verdade. posto que no texto :" O querido assaltante de Domingas", a metodologia de forma aplicada ocasiona num entendimento amplo de satisfação e moderada felicidade, que seria completa se o assaltante não a fizesse voltar para buscar os cigarros.
Então surge o questionamento ao qual estou acostumado a responder para meus alunos de psiquiatria nas universidades Afegãs: Como o Sr Dr: Sacharomyces pode então identificar o distúrbio de comportamento já que, o sexo oposto funciona como Gardenal para o comportamento feminino?
Respondo: O que chamo de " psicose do não engulo e choro", tem como característica comportamental; eterna falácia por parte do sexo feminino - tal tema torna-se uma narração crônica - que se repete ao longo dos anos. A imagem que a mulher tem de si própria é de uma catadora de migalhas, ou de uma heroína feita de areia, que costuma desenvolver outros distúrbios esquizóides, uma conformidade irritante de sua desagradavél condição de "jamais ser correspondida", assunto já publicado artigo sobre Erectomia (Por Dr. Sacharomyces Cerevices - 35a. Edição).também é comum que essas mulheres reneguem relações amorosas, até onde conseguem, e comportem-se socialmente de forma particularmente promíscua.Outras características apresentam-se de forma mais discreta, geralmente elas também possuem uma certa tendência a ironias e metáforas,piadinhas infames e certa habilidade para grosserias, algumas com elegância, outras na base dos risinhos, mais a maioria delas com voz de choro, de raiva ou carótidas pulsantes.
Tratamento: Baseado em meus métodos supracitados, acredito que um exército de Agentes de Saúdes ( ou profissionais do sexo), másculos, dotados de pouca paciência, bastante indelicadeza e egoísmo;devidamente instruídos para reeducar tais mulheres dotadas de " Psicose do não engulo e choro", resolveria de forma eficiente, sendo necessário doses cavalares nos primeiros meses,com a observância na diminuição de tais características, manutenção periódicas.

Este artigo pode ser reproduzido para fins científicos desde que seja citado o nome do autor.


4 comentários:

Anônimo disse...

Doutor, como posso entrar em contato com os agentes de saúde específicos para o meu caso? Depois que o senhor explicou tudo assim tão direitinho, deu vontade de começar logo o tratamento, entretanto acho que a cuira virá a longo prazo (tomara!). Grata.

Anônimo disse...

Cara Domingas.
Estou para entrar em contato com sua amiga Erva doce afim de submete-la ao treinamento necessário para fazer parte de meu quadro de funcionários, caso ela submeta-se também ao tratamento. Minha antiga secretária, também portadora desta psicose mudou de ramo e tornou-se prostituta em algum desses países baixos, no qual não me recordo por estar fadado a avançada idade, e minha atual secretária, chamada Marina, é bastante limitada mentalmente para resitir a tantas tarefas. Digo-lhe isso pois tão logo selecionada, pode entrar em contato com a D. Erva Doce e marcar sua primeira consulta, pois eu mesmo seleciono um dos meus rapazes, digo Agentes, treinados por mim,para atende-la juntamente com meu respaldo profissional. Adianto-lhe, que para tal tratamento terá de assinar 2 termo de compromisso, o primeiro que a impede de acionar meus agentes com a Lei Maria da Penha e outro submetendo-se a meus métodos não-ortodoxos, sem questionar.
Meu agente mais treinado encontra-se enjaulado,pelo tempo de prisão sua eficácia deve estar a ponto de bala.O outro a disposição é por demais delicado nas palavras, inclinado ao eufemismo,está em treinamento pois seu ultimo deslize foi seduzir uma pobre moça religiosa,o incompetente insiste em ser,como vcs dizem "amalandrado" o que foge de minhas intenções. A disposição. Dr Sacharomices.

Dana Wolfembrant disse...

Dr.
Mais uma vez venho demostrar meu repudio a sua avaliação sobre minha dor de cotovelo.Porem acredito na eficacia de seu tramento com os tais agentes de saude.Tenho ovservado sua inquietude com relações de âmbito sexual e lhe pergunto, se sua idade não está afetando sua habilidade.Ao contrario de minhas irmãos Erva, acgo que o Sr tem pacto com o cramunhão e por isso ainda,queimou no fogo de inferno.Mas acredite, quando acontecer estarei pronta para comemorar.
Atenciosamente

Dr. Saccharomyces Cerevices disse...

Senhorita Solange

Mas uma vez fico lhe grato,por retificar meus jamais falhos diagnósticos, mais uma vez demonstrados por seus animalescos erros de português,que aparentam, dada as varias circunstâncias,serem característicos de sua indignação e nervosismo.Por causa de nossa relação medico-paciente, não posso expor minhas questões sexuais, mais asseguro que nada tem a ver com as citaões sobre sua irreverente pessoa,dada a garba do profissional que sou.Admiro a fraternidade para com suas irmãs, e esperava que meu pacto com o 'cramunhão" não estivesse saido no diario oficial, também acredito que o inferno seja um lugar cheio de paz e tranquilidade para um homem como eu.Comemore in memoriam de meu repouso, não me oporei.
Também atenciosamente.