quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Olá!! Antes de mais nada, gostaria de dizer que fiquei verdadeiramente lisonjeada com o convite para participar desse ilusório blog. E apreensiva.
Lisonjeada pois admiro o talento literário de minhas companheiras ervas.
E apreensiva por não possuir o mesmo talento, mas creio que os seus, agora nossos, não-leitores não vão se importar muito com esse mero detalhe. Ah, e morro de medo do Dr. Saccharomyces. Pronto falei!
Bom, como já foi dito por Solange ( aliás, muito obrigada pelo opulentíssima!!) por questões técnicas não darei o meu ar na frequência em que gostaria, mas sempre que puder estarei por aqui!
Até!!!


3 comentários:

Maria Erva Doce disse...

Finalmente, apareceu a Margarida! Digo, Regina Erva-da-Graça.

Quanto ao Dr. Saccharomyces, não tenha medo: ele só fala a verdade.

Regina Erva-da-Graça disse...

Pois é! Talvez seja disso que tenha medo, quem sabe?

Dr. Saccharomyces Cerevices disse...

Dileta Regina
Venho lhe dar as boas-vindas tardiamente, pois os compromissos não me tem sido raros.Sobre seu medo, poderei expor mais a frente as motivações.É importante que esteja certa que o sente para que possamos eventualmente dar inicio a seu tratamento.No entanto, meu papel neste Blog é somente avalia-las, utilizando seus textos como ponte a seus possíveis intelectos,digo, a possibilidade que seus intelectos deixam-se expor.Fora a Senhorita Solange, que parece não agradar-se com meu trabalho, espero tê-la como minha futura paciente,para isso é necessário que o admita em público e produza seus textos. No mais desejo-lhe boa estadia.
Abraços
Dr. Sacharomyces Cerevices