sexta-feira, 13 de julho de 2007

Listagem Top 10 mais cara-de-pau bem sucedidos

  1. Antonio Carlos Magalhães (Luto!) – Dono da Capitânia Hereditária da Bahia foi presidente do Senado. Preparou metade de sua família para vida política, provavelmente visando o poder em todas as esferas a que pudesse atingir. Na Bahia, na mais, gigantesca cara lavada, é juiz, delegado e entidade (espiritual). Faz parte do calendário do estado. Pronunciar o sobrenome Magalhães é passaporte para qualquer atividade desejada. Cumpriu vários mandatos durante anos, a Bahia o ama!
    Quero ser ele quando crescer. É também o provável locatário dos terreiros de macumbas de todo território Baiano.
  2. Sergio Naya – Com sua estatueta “cara de madeira maciça”, entrou para a fama, ao aparecer no vídeo, em rede nacional comemorando o fato do prédio que sua empresa, de forma absolutamente ecológica, construiu um palácio de areia, tudo dado por Deus!
    Enquanto os desesperados moradores tomados pela dor, não sabiam o que fazer com o pouco que restou, Sergio Naya comemorava seu ímpeto ecológico, porque claro, devo acreditar que além de utilizar recursos naturais, ele deve ter se sentido no direito de selecionar naturalmente os moradores do Palace I.
    Preso entrou em profunda depressão, foi novamente filmado, encontrava-se numa solitária cela pintada toda de branco e bem arejada, assim como seus cabelos, deitado sobre uma cama coberta que impediam a visão total de seu corpo cansado, havia também uma pequena geladeira onde parecia alguns remédios, provavelmente ligados ao tratamento do Sr. Naya.
    Resultado Final? Sr Naya curte a vida adoidado nas praias de Miami, a depressão só passou desse jeito; fazer o quê? As famílias sem casa perecem em hotéis impessoais, amontoadas, as que receberam as devidas indenizações, jamais voltarão a morar na Barra, pois hoje em dia valorizaram-se os imóveis... Eu realmente não tinha pensando que Sr. Naya pretendia a diminuição do êxodo territorial... tá explicada a depressão!
    Queima ele!
  3. Papa Bento XVI – Poucos sabem que era responsável, por documentos relativos a inquisição no vaticano, documentos esses solicitados por teólogos, filósofos e filólogos para que fossem estudados, e terminantemente proibido pelo então Papa, mesmo sobre a forte alegação de que aqueles documentos fazem parte da historia da humanidade. Além disso cabia a ele argüir com sinistra ambientação, padres considerados subversivos. Com suas tendências conservadoras, praticamente erradicou a pequena abertura que havia sobre a discursão do uso da camisinha, voltando à velha determinação de que seria o necessário para fomentar a promiscuidade.
    Fez apelos a traficantes, seqüestradores, terroristas em intenção ao bem de suas vítimas, que provavelmente se forem salvas, serão eternamente gratas e seguirão seus preceitos, deixarão de usar a camisinha e poderão morrer dignamente, cristãos e Aidéticos (o papa defende o combate a Aids na África, através da abstinência, será que meus irmãozinhos africanos vão se propor e este celibato? Ou o papa quer a extinção desse povo, ou o papa pretende fazer assim como se faz com os bovinos?Acabar com o mal extinguindo a população?)! Demonstrou boa aptidão para fazer a linha populista, se negando a passar no túnel hermeticamente cuidada para ele em Aparecida, e para ficar ainda mais perto do povo passou por cima do túnel, que o deixou ainda mais elevado diante do mar de gente que jazia dias dormindo no sereno para sentir sua divina presença e ver seu tchauzinho a lá miss Brasil (fiquei confusa, num era pra ficar mais perto?).Ao contrário da simpatia que o finado papa João Paulo arrecadava para si, o atual Papa defende a exposição crucifixos em locais públicos, provavelmente a despeito do fato que sua maior rival religiosa no pais, a igreja evangélica deu inicio sua nova e repentina proposta de apoio ao uso da camisinha.
    O papa também promete se aproximar dos judeus, nada mais justo, pois foram os primeiros cristãos a invadir a Palestina, eita amizade!Ele também exalta um casamento indissolúvel (nesse caso a frase da moda será “sou infeliz, mas tenho um marido”, tudo em nome de uma postura impecávelmente)
    Elegeu um americano, mais um no poder, para dirigir a congregação de doutrina (tomara que este cidadão não imite seu presidente!)

Em Breve a próxima listagem. Aguardem!

Nenhum comentário: