quarta-feira, 11 de julho de 2007

Prezada Família Ervas S/A

Sinto-me comovido por ter sido convidado a participar deste blog, a fim de disponibilizar suporte psiquiátrico para talentosas criaturas como vocês. Espero que minha experiência venha a aumentar nesta novo empreitada. Desde já posso perceber que são livres do grupo de 'manias" nas quais custumo me deparar ao decorrer de minhas análises, que ao olhar clinico normamente faz-se presente em todas as ocorrências e históricos familiares.Com o passar dos anos, me propus a dirigir minhas análises de maneira verdadeiramente diferenciada, afim de alcançar sua essência de forma refinada, e crua. Pús-me então a correlacionar atitudes femininas, nas áreas culturais, em relação a procedência masculina, paterna e afins; e a partir dai desenvolvi o estudo que deu inicio a meu tratado feminino chamado " Quem ama Espanca", o qual aproveito para tornar publíco a participação mais que especial das duas membros deste blog.
Aceito o convite de ambas como forma de agradecer e com o intuito de analisar e expôr alguns mecãnismos neurofisiológicos que as levam a esta incessante labilidade de humor. A fim de propor uma reflexão profunda no que tange as convivência interpessoal, principalmente dentre as mulheres que se propõem a questionar-las.

Estou aberto a perguntas e esclarecimentos de qualquer sorte, assim como das pessoas que se dignarem a comentá-las.
Reitero os Agradecimentos
Dr. Saccharomyces Cerevices

Nenhum comentário: